Futebol

Salários atrasados podem afastar Leandro Amaral do Vasco

Além de vencer a forte concorrência pelo futebol de Leandro Amaral, a diretoria do Vasco terá um problema a mais para contar com o atacante em 2009. Antes de negociar a sua permanência, o jogador quer receber os dois meses de salários atrasados, além de 13º salário, férias e fundo de garantia.
– É uma quantia alta. Falei com o Mandarino na sexta e ele me disse que me daria uma posição ainda nesta segunda-feira. Mas ainda não recebemos uma proposta – ressaltou a procuradora e mulher do jogador, Tatiana Amaral.
O vice-presidente José Hamilton Mandarino afirmou que o clube só deve ao jogador um mês. Apesar do impasse, Tatiana disse que espera a proposta vascaína.
– Ele já recebeu duas propostas oficiais de outros clubes, mas não colocamos nada em andamento por uma questão ética.
Mesmo com os problemas, o presidente Roberto Dinamite se mantêm esperançoso.
– O Leandro já demonstrou vontade em ficar. Nesta segunda não conseguimos falar com ele, mas acredito que nesta terça tenhamos algum avanço nas negociações – garantiu o dirigente, que se reuniu nesta segunda com o Clube dos 13 e a empresa detentora dos direitos de transmissão do Brasileiro.
Dinamite tenta aumentar as cotas a que o clube terá direito, hoje estimadas em R$ 15 milhões. Na avaliação do presidente, a reunião foi positiva e, nos próximos dias, um novo encontro será marcado.

Fonte: JB Online