Salário de Fernando Miguel pode dificultar retorno ao Vasco
O departamento de futebol do Vasco começou uma reformulação em seu plantel para a saída de nove jogadores, até o presente momento. São eles: Morato, Cano, Ernando, Léo Jabá e Andrey. O departamento de futebol do Vasco começou uma reformulação em seu plantel para a saída de nove jogadores, até o presente momento. No entanto, todos os jogadores contam com o aval do técnico Zé Ricardo, que foi anunciado novamente como o comandante do Gigante da Colina. No entanto, todos os jogadores contam com o aval do técnico Zé Ricardo, que foi anunciado novamente como o comandante do Gigante da Colina.
Emprestado para o Atlético-GO em 2021, Fernando Miguel ainda tem contrato com o Vasco até o final da próxima temporada. Até o momento não tem nada decidido sobre o futuro do atleta e há até uma possibilidade do arqueiro retornar para o Gigante da Colina no próximo ano. Em uma entrevista coletiva nos últimos dias, o arqueiro deixou o seu futuro em aberto e não escondeu a possibilidade de retornar para o Gigante da Colina em 2022.
”No futebol nos não sabemos como as coisas vão terminar, ainda mais que não é uma negociação simples de se desenvolver. Existem terceiros. O Vasco também tem todo o meu respeito, eu preciso entender o que eles estão pensando para o futuro porque eu tenho um vínculo ativo com eles a partir de agora. Se for um ponto final, eu vou ficar muito orgulhoso, e se for para acontecer a manutenção, vamos ficar muito felizes pela continuidade também”, disse o arqueiro, que prosseguiu.
”Fico feliz com a forma como a gente terminou, faltou um pouquinho pra buscarmos algo surpreendente para todos, mas valeu pela campanha, ela foi histórica. É mais um ano de afirmação do Atlético-GO, um ano importante para mim individualmente, mas o coletivo evidenciou o trabalho sentido mundo. Terminar da forma que terminou é para orgulhar o torcedor e os que estão na frente do processo”, completou.
Atualmente, Fernando Miguel tem um salário alto para este momento do Vasco. A intenção a diretoria vascaína é formar um elenco com atletas que estejam de acordo com a realidade financeira do clube. Portanto, o time carioca não conseguiu o acesso e vai continuar na Série B em 2022. Situação que pode afastar o goleiro do clube.
Fonte: Vascaino.net