Saída de Mandarino teria soado mal entre membros da diretoria
Apesar do acerto com o técnico Marcelo Oliveira, os bastidores do Vasco continuam pegando fogo. Ontem, o vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, pediu demissão e deixou vago um dos principais cargos da diretoria. Ele enviou uma carta ao presidente Roberto Dinamite explicando o motivo de sua saída.
Dinamite afirmou que ainda vai conversar com Mandarino e ironizou o fato de o ex-dirigente ter pedido demissão por uma carta.
Preciso conversar com o Mandarino. Vou ter de respondê-lo com uma carta? Quero falar com ele, até pela relação construída disse.
O LANCE! apurou que Mandarino já não estava mais tão integra- do com o restante da diretoria desde a saída do diretor-executivo Rodrigo Caetano, no fim do ano passado, e que, inclusive, ele e o presidente Roberto Dinamite chegaram a pensar em caminhos contrários para o departamento de futebol.
Coincidência ou não, o modelo de gestão das divisões de base motivaram tanto a saída de Rodrigo Caetano, no fim do ano passado, quanto a saída de Mandarino, agora.
Ainda de acordo com a apuração, a saída em um momento conturbado do clube, repercutiu mal entre os membros da diretoria, que chegaram a brincar e dizer que Mandarino teria abandonado o barco.
O fato de Mandarino ser uma figura ausente também fez com que recebesse críticas de algumas pessoas ligadas ao clube, principalmente no momento em que a equipe ia mal e tinha Cristóvão Borges contestado.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Mais lidas
- 0 Dívida do Vasco pode facilitar compra de Manu Capasso pelo Olimpia TOP
- 0 Universidad de Chile estaria interessada em Pablo Galdames TOP
- 0 Jornalistas avaliam trabalho de Rafael Paiva no Vasco TOP
- 0 Novembro promete ser agitado do início ao fim para o Vasco TOP
- 0 Vasco está isolado em uma das estatísticas do Brasileirão 2024 TOP
- 0 Carrasco do Corinthians, Quintero esteve na mira do Vasco TOP
- 0 Vai ficar? A situação de Pablo Galdames para a próxima temporada TOP
- 0 O Vasco pode ser vendido durante a mediação? Felipe Carregal responde TOP
- 0 Cincinnati ainda não manifestou se irá ficar com Luca Orellano
- 0 Base: Lista com os jogadores que já possuem contratos profissionais no Vasco