Saída de Diego Souza do Vasco completa dois meses
Fabio Torres
Nesta sexta-feira faz dois meses que foi confirmada a saída do Diego Souza do Vasco. O jogador, que teve boa passagem pelo Gigante da Colina, conquistando a Copa do Brasil, tem feito boas exibições pelo seu novo clube, o Al-Ittihad. No último jogo, pela Copa da Ásia, o atacante foi um dos destaques.
O ex vascaíno marcou um dos gols da vitória do seu time por 4 a 2 em cima do clube do Conca e do Muriqui, o Guangzhou Evergrande, da China. Segundo Boodii Mnkoosh, um torcedor do clube do meia, o Diego Souza teve um bom início, mas acabou caindo de produção pois não está adpatado ao novo país e sentiu falta dos parentes.
- O Diego Souza começou muito bem, fazendo gols, dando assistências. Mas o rendimento caiu, pois ele não está confortável em um país diferente, além disso sentiu saudade da família. Mas ela está para chegar, e certamente ele vai melhorar de novo - disse um fanático do Al-Ittihad
O jogador vem fazendo falta no elenco do Vasco. O apoiador Carlos Alberto que seria o substituto em imediato, ainda não se firmou e nem marcou gols desde a saída de Diego Souza. O jovem John Clay, que é outro meia que já jogou na posição também não conseguiu se consolidar. Dessa forma, o ex camisa 10 vem deixando saudade na torcida vascaína.
- SuperVasco