Futebol

Saiba todos os detalhes da mega-festa de réveillon de Romário

\"Expresso do futuro\" era o tema da megafesta de réveillon de Romário em sua cobertura no Barra Golden Green. Os efeitos em laser e o telão 360 graus da pista fizeram do apartamento a festa mais chamativa da orla da Barra. \"Disseram que ontem teve até engarrafamento aqui na frente\", contava o jogador, que reuniu amigos e parentes no melhor clima família, com crianças correndo entre pufes do lounge.

Os desejos para 2005 eram escritos em papéis e pendurados em balões de gás prateado, que foram soltos no céu à meia-noite.



\"Pedi paz, saúde, prosperidade e a conversão do meu marido. Ah, e ainda quero casar. Este foi um ano cheio de supresas, ele foi artilheiro aos 40 anos. Não sei o que vai acontecer na carreira, mas ele não pode parar de jogar, vai ficar insuportável\", dizia a mulher de Romário, Isabela Bittencourt, evangélica, com quem ele mora há três anos.

Romário também fez os dois primeiros pedidos de Isabela. \"2005 foi um ano marcante. Deus me deu meu anjinho, a Ivy, e a tendência é que ela fique cada vez melhor. Depois do nascimento dela, acabei virando um pai melhor para meus outros filhos\".

Romário vestia calça e camisa branca desenhadas por ele. \"Eu estudei dois períodos de moda. Gosto de criar. A Bela também é formada em moda. Então desenhei e mandei o seu Costa costurar. Ficou bonita, né? Me visto todo de branco. Comprei esse relógio há seis meses e guardei pra usar hoje\", contou Romário, todo orgulhoso do \"look\". Foi ele quem escolheu o vestido de Isabela.

Dois mil cristais Swarovski foram espalhados nas mesas na decoração de Clayde Rocha. A piscina deu lugar a um bar e ao palco do show de Alexandre Cohen. O cardápio do banqueteiro Dias, de Bangu, incluía caviar, lagosta com molho de ostra e badejo com molho de castanha. A festa foi regada a Moet Chandon, Veuve Clicquot, Asti Mondoro, whisky Royal Salute 18 anos, e 200 litros de chope. \"Sou um cara festeiro\", dizia Romário, taça de champanhe na mão direita e charuto na esquerda.

Dos seis filhos do jogador, só três estavam na festa. De macacão branco, Ivy, a caçula de nove meses, portadora da Síndrome de Down, dormiu a festa toda no berço. Isabelinha brincou com as crianças. Moniquinha, a mais velha, ficou com o namorado, o surfista Diego, e abriu a pista, pouco antes da meia-noite com hip hop. Romário logo se aproximou para dançar com a filha, fazendo passinhos coreografados para \"Hei, senhorita, você é a única da lista/ quando te vi dançar na pista/ você foi a mais bonita\". Em seguida, ele puxou a mãe, Dona Lita, e Isabela, que faz aulas de dança particulares há um mês para acompanhar o marido pé-de-valsa. Amigo de Romário, David Brazil, um dos mais animados da festa, dançou na rodinha da família e disputou o título de o mais fotografado por fãs com o anfitrião.

Romário virou a noite cantando, concentrado, \"Esse ano quero paz no meu coração/ Quem quiser ter um amigo, que me dê a mão/ Marcas do que se foi / Sonhos que vamos ter\". Depois, abriu uma Veuve Clicquot 5 litros e voltou ao charuto. Ele fechou a pista dançando funk com Moniquinha, Isabela e Dudu Dance, professor de dança de sua mulher, Juliana Paes e Elen Jabour.

Fonte: Coluna Gente Boa - O Globo