Futebol

Saiba quem foi eleito melhor e pior pela torcida após clássico

 Ele começou no banco, entrou, deu duas assistências  e mudou o rumo do clássico do último domingo entre Botafogo e Vasco, que terminou empatado em 2 a 2 pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por esses motivos, o meia Juninho foi eleito pela torcida cruz-maltina o melhor jogador do time na partida, e recebeu nota 8,8.

Abaixo do Reizinho, com a segunda e a terceira maior nota, aparecem justamente os autores dos gols: Pedro Ken e Jomar. O meia recebeu nota 7,3 dos torcedores, enquanto o zagueiro ganhou 6,8.

Com falhas nos dois gols do Botafogo, o goleiro Diogo Silva é quem foi eleito o pior da equipe e ganhou nota 3,2. O jogador é seguido de perto por Nei e Fillipe Soutto, que também foram mal. O técnico Dorival Júnior recebeu nota 5,8.

Na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro o Vasco enfrenta a Ponte Preta, domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli. Antes, porém, o time faz o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira, contra o Goiás.

Fonte: ge