Saiba mais detalhes sobre o provável acordo entre Romário e Eurico
O Vasco quer passar a perna no Flamengo no caso Romário. Na última terça-feira, o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, teria entrado em contato com o Baixinho e feito uma proposta tentadora para o eterno camisa 11 vascaíno encerrar a carreira em São Januário. As palavras do dirigente deixaram o jogador com água na boca.
No contato, Eurico teria oferecido um projeto parecido com o do Flamengo, onde Romário se transformaria em uma manager do futebol do Vasco, função bem diferente da que exerceu no início da temporada, quando comandou o time da Colina.
Além disso, o Vasco pretende fazer o jogo de despedida do jogador, provavelmente em São Januário. O Baixinho, por sua vez, quer encerrar a carreira no Maracanã. O assunto ainda seria discutido pelas duas partes. O presidente Eurico Miranda está cuidando pessoalmente do assunto Romário e está mantendo a negociação em sigilo.
Na última terça-feira, Eurico voltou a afirmar que Romário encerrará a carreira no clube de São Januário. Segundo ele, o Baixinho tem um compromisso com o Vasco e não deixará de cumprir o combinado para atuar no Flamengo. O contrato do jogador com a equipe da Colina vai até o dia 30 de março.
O dirigente vascaíno foi procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, mas passou o dia em reunião. Em São Paulo, Eurico Miranda participou de vários encontros da cúpula do Clube dos 13. O presidente do Vasco retornou ao Rio de Janeiro na última ponte-aérea do dia.
Em uma entrevista na semana passada, Romário, que será julgado no pleno do STJD no caso de doping nesta quinta-feira, havia afirmado que o Vasco nunca tinha apresentado um projeto de futuro para a sua vida após o término da carreira. Agora, os cruzmaltinos colocaram as cartas na mesa e esperam por uma resposta do Baixinho. Quem vai levar a melhor? Vasco ou Flamengo?
- SuperVasco