Clube

SAF do Vasco vem fazendo melhorias em São Januário

O Vasco anunciou que terá uma nova parceira na venda de ingressos. A empresa gaúcha Imply ganhou concorrência para fornecimento de tecnologias e serviços de venda e controle de acesso para os jogos em São Januário.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

A ideia é modernizar e facilitar os processos de venda de ingressos e acesso ao estádio, muitas vezes criticados por torcedores. São Januário receberá novas catracas. A empresa também será responsável pelos processos quando o Vasco jogar no Maracanã.

– Trazer uma referência de mercado como é a Imply é mais um passo que damos olhando para a jornada do torcedor e como conseguimos atender com o que há de melhor disponível para o vascaíno. Estamos muito felizes por essa parceria e temos certeza que iremos dar ao torcedor uma experiência cada vez melhor, seja em São Januário ou no Maracanã. As áreas de controle de acesso e ticketing são cruciais e buscamos a excelência no tratamento de dados. Temos a certeza que a Imply prestará o melhor serviço. Há um investimento significativo para entregar ao torcedor catracas novas e tecnologia de ponta, esse é o nosso comprometimento e a certeza de termos escolhido o parceiro correto – disse Caetano Marcelino, diretor comercial do Vasco.

Em nota, o Vasco afirmou que os objetivos são oferecer maior agilidade, facilidade e segurança para o público, como por exemplo na compra de ingressos, acesso ao estádio e atendimentos, além de otimizar processos operacionais. Para isso, a plataforma Eleven360 Imply integrará ferramentas customizadas para o Vasco.

A SAF do Vasco vem aos poucos fazendo melhorias em São Januário. Após reformar o gramado e contratar uma nova empresa para modernizar o acesso ao estádio, a ideia é buscar uma nova empresa para melhorar a qualidade dos bares no local.

Apesar de São Januário ainda pertencer à associação, o Vasco SAF aluga o estádio e, por contrato, precisa fazer manutenção e melhorias no local.

Fonte: ge