Futebol

Sacado novamente, Coutinho evita críticas a Gaúcho

Substituído no segundo tempo da partida desta quarta-feira em que o Vasco venceu o Corinthians-PR por 2 a 1 em São Januário, pela Copa do Brasil, o meia Philippe Coutinho evitou criticar a atitude do técnico Gaúcho. O jogador foi sacado quando a equipe levava sufoco do adversário, e o treinador preferiu trocar a dupla de ataque, em vez de abrir mão do esquema com três volantes.

“Temos que respeitar o treinador. O Vasco é um grupo, mas apenas 11 entram em campo. Quanto a mim, vou trabalhar durante a semana para voltar a um bom nível”, contemporizou Coutinho, falando ao canal Sportv. O meia também havia sido substituído na partida em que o Vasco saiu derrotado pelo Flamengo nas semifinais da Taça Rio, e eliminado do Campeonato Carioca.

Mesmo assim, Coutinho ainda aproveitou para fazer sua análise da partida: “No primeiro tempo cadenciamos muito o jogo. No segundo, melhoramos um pouco, depois nosso ritmo caiu. Temos que ter tranquilidade em tocar a bola, mas o time do Corinthians é bom tecnicamente”, avalia a revelação vascaína.

Fonte: JS Online