Futebol

Sá Pinto elogia o trabalho de Jorge Jesus, mas faz ressalva

Ricardo Sá Pinto já desembarcou no Rio de Janeiro e nesta sexta-feira deve ser oficialmente apresentado como novo comandante do Vasco. Na chegada, o técnico português foi confrontado por jornalistas, que não perderam a oportunidade de fazer comparações com o sucesso de seu conterrâneo Jorge Jesus, durante a passagem no Flamengo.

— Jorge Jesus fez um trabalho extraordinário, realizou uma temporada incrível. Eu, como português, fiquei muito orgulhoso pelo que ele fez, mas os nossos objetivos são diferentes. A nossa capacidade nesta altura é diferente. Venho com grande experiência, muito positivo e muito confiante para desenvolvermos um trabalho sério e vencedor, mas tudo tem seu tempo — disse o treinador de 48 anos.

Sá Pinto se mostrou orgulhoso de assumir o comando da equipe. Ele assinou contrato com o Vasco até o final da edição do Brasileirão, em fevereiro, e já está ciente das dificuldades que encontrará no caminho.

— É importante que a equipe consiga voltar rapidamente às vitórias, não ganhamos há sete jogos. Temos que melhorar alguns aspetos e consolidar outras que já vi. Existe talento, qualidade. A equipe também não tem tido muita sorte. Pequenos detalhes têm feito essa diferença nos resultados, mas não é só contra nós. Tudo é muito competitivo. Vamos tentar todos juntos com que o Vasco volte a ser feliz e a ter bons resultados — acrescentou o português.

Fonte: Extra