Futebol

Rubens Lopes sobre explicação da BWA: "Só ouvimos desculpas"

As explicações dadas pela BWA quanto aos problemas de funcionamento das catracas do Maracanã no último domingo não convenceram Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio. Cansado de tantas desculpas, ele fez mais críticas à empresa e ressaltou: \"Os serviços prestados falam por si\".

- Só ouvimos desculpas e os problemas se avolumam. Não dá mais. O Maracanã tem 60 anos de vida e as pessoas seguem indo no mesmo buraquinho comprar o ingresso. Não conseguimos evoluir. A venda de ingresso pela internet não passou de um balão de ensaio. Permanentemente temos problemas com as roletas e elas acabam sendo abertas para todos. Os torcedores enfrentam filas quilométricas, os guichês são em número insuficiente... Tudo favorece a quem quer o caos - esbravejou Rubinho.

Quanto aos jogos que foram transferidos do Maracanã, o presidente da Ferj lembra que já existia um plano para a ocupação do Engenhão durante o fechamento do estádio:

- O Maracanã vai fechar, com um dia a mais, uma semana a menos, para reformas. Se o serviço continuar assim, tiramos os demais jogos de lá de uma vez e passamos a usar o Engenhão, já que desde o ano passado trabalhamos em um plano de ocupação do estádio para os três anos sem Maracanã.

Nesta quinta-feira, a Ferj vai se reunir com Flamengo, Fluminense e Vasco para buscar uma solução quanto ao serviço de ingressos prestados pela BWA.

- É impossível piorar mais o serviço. Não tenho uma vara de condão para resolver, mas cabe dizer aos clubes que vamos exigir um padrão mínimo - concluiu.

Fonte: Lancenet!