Rubens Júnior promete acabar com a maldição da camisa 6
Desde que Felipe deixou São Januário, no fim do século passado, a lateral esquerda tem sido um pesadelo para a torcida do Vasco. Com personalidade, Rubens Júnior foi apresentado, ontem, como um novo reforço disposto a pôr fim à maldição da camisa 6 da Colina.
Se depender de mim, acabou esse negócio de vaia para o lateral-esquerdo do Vasco, garantiu o ex-jogador do Corinthians, contratado até o fim da temporada.
Rubens Júnior chega para ocupar a a vaga de Diego, emprestado ao Goiás até dezembro. Mas vai ter de esperar sua vez. O Vasco estréia na Taça Rio, domingo, contra o Madureira, e o titular será o jovem Sandro, de 20 anos, que chegou ao Vasco em julho do ano passado.
Essa é a minha grande chance. É muito ruim ficar treinando e não atuar. Aliás, acho que nunca fiquei tanto tempo sem jogar como estou aqui no Vasco, disse Sandro, que só disputou duas partidas com a camisa do Vasco: contra Juventude, no Brasileiro-2006, e Fast Clube, na Copa do Brasil deste ano.
O técnico Renato Gaúcho aposta em Sandro, apesar de o novo titular ter jogado poucas vezes. É bom ver um jogador com personalidade. O Sandro tem treinado bem, será testado e agora só depende dele., disse o treinador.
Sandro terá a chance de se firmar como titular amanhã, no jogo-treino que o time cruzmaltino disputará contra o Olaria, à tarde, em São Januário.
- SuperVasco