Rubens Júnior deve ser a única novidade no Vasco sábado
Sem poder contar com o lateral-esquerdo Guilherme, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-PR, na última quinta-feira, o técnico Celso Roth só deverá promover uma mudança na equipe que enfrenta o Atlético-MG, sábado, às 18h10, em São Januário: a entrada de Rubens Júnior no lugar da jovem promessa.
O experiente jogador participou do duelo ante o time paranaense e foi o autor do cruzamento para o gol da vitória do time cruzmaltino, marcado por Leandro Amaral no fim da partida. Além da entrada de Rubens Júnior, existe também a possibilidade de o Vasco voltar a atuar com dois atacantes.
\"Testamos o Martin García no treinamento desta terça-feira e existe a real possibilidade de começarmos o jogo com dois centroavantes. O Leandro Amaral é um jogador de muita movimentação e algumas vezes nossa equipe fica sem uma referencia dentro da área adversária. A entrada do Martin no último jogo já nos ajudou bastante nesse sentido\", explicou Celso Roth.
Caso o colombiano receba nova oportunidade na equipe titular de Roth, o meio-campista Ernane deverá ser sacado do time. A alteração foi promovida pelo treinador vascaíno no treinamento coletivo desta terça e poderá ser novamente testada nos próximos dias em São Januário.
A equipe titular que treinou nesta terça-feira foi: Silvio Luiz; Dudar, Julio Santos e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Perdigão, Amaral, Conca, Ernani (Martin García) e Rubens Júnior; Leandro Amaral.
- SuperVasco