RTI: Maxime não deve iniciar entre os titulares contra o Juventude
Há quase um mês, o meia suíço Maxime Rodriguez era apresentado no CT Moacyr Barbosa como novo reforço do Vasco. Logo na chegada, o jogador de 28 anos mostrou conhecimento sobre a história do Gigante da Colina e se colocou à disposição para estrear no clássico contra o Flamengo. De lá pra cá, no entanto, ele recebeu poucas oportunidades de Rafael Paiva.
O técnico do Vasco falou sobre a situação de Maxime Rodriguez, após a derrota para o Atlético-MG, na Copa do Brasil. De acordo com o comandante cruzmaltino, o meia suíço ainda está em processo de adaptação ao futebol brasileiro. Por outro lado, Rafael Paiva reconehceu que o jogador tem treinado bem e pode até ser titular em breve.
“Maxime tem treinado bem. É um jogador que está se adaptando à velocidade do jogo. Eu acho que ele está se adaptando bem, eu acho que é mais um jogador que poderia ter entrado nesse jogo (contra o Altético-MG). É um jogador que está a ponto de entrar e dar conta do recado. É um jogador técnico, é um jogador que dá fluidez de jogo para a gente. Acho que a qualquer momento a gente inicia um jogo com ele ou coloca ele no decorrer do jogo, mas ele está nos planos e tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante”, afirmou Rafael Paiva.
O Vasco recebe o Juventude, neste sábado (05), às 21h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A Agência RTI Esporte apurou que Maxime Dominguez não deve iniciar entre os titulares, mas foi relacionado para a partida. A expectativa, portanto é que o meia entre no decorrer da partida.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, João Victor e Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza e Philippe Coutinho; Puma Rodríguez, Vegetti e Emerson Rodríguez.
Fonte: RTI Esporte