Roth quer que Vasco continue com seriedade no Brasileiro
Depois de um empate heróico com o Náutico nos Aflitos, o Vasco conseguiu o seu sétimo ponto no Campeonato Brasileiro e ocupa a terceira colocação. Porém, o técnico Celso Roth faz questão de insistir que o time precisa manter os pés no chão.
Não podemos comemorar nada. Tivemos três jogos com resultados bons, mas este último não foi bem como havíamos imaginado a princípio, destacou o treinador em depoimento à Rádio Tupi.
Celso Roth afirmou que já esperava um jogo difícil contra os pernambucanos.
Exibimos para os jogadores a partida entre Náutico e São Paulo e vimos a dificuldade encontrada por eles (São Paulo), principalmente depois que tiveram um jogador expulso, o que coincidentemente também aconteceu conosco. Mas os jogadores estão de parabéns, pois reagiram e, com qualidade tática, equilibraram a partida, elogiou.
Mesmo com fama de durão, o técnico cruzmaltino disse que o zagueiro Júlio Santos não será punido por sua expulsão no início da partida. Porém, Roth enfatizou que esse tipo de atitude não pode voltar a acontecer.
Não existe punição, até porque estamos no início de uma competição e ele sabe que as coisas não são assim. O critério utilizado pelo árbitro foi correto, é importante reforçar, então o Júlio e os demais jogadores têm que ter noção disso e não repetir em campo, completou.
- SuperVasco