Futebol

Roth quer acabar com jejum contra o Flamengo

O técnico Celso Roth sabe como poucos da importância de vencer um Clássico dos Milhões. Afinal, o treinador já esteve dos dois lados e afirma que o confronto deve ser encarado como um campeonato à parte. E o desejo de sair vencedor da partida de amanhã é grande, uma vez que nunca venceu o Flamengo à frente de qualquer equipe carioca que comandou (Botafogo e Vasco).

“Claro que um Vasco e Flamengo é diferente. Trabalhei nos dois times e sei bem o que é isso. É um clássico especial em todos os aspectos, encarado de forma diferente pelos dois clubes”, disse o comandante, dando a entender que a cobrança por parte da diretoria vascaína é ainda maior do que no arqui-rival.Para a partida, Roth cobra, mais uma vez, forte marcação, principalmente sobre duas peças importantes da equipe rubro-negra.

“Creio que será um jogo mais bem jogado do que o do turno, principalmente porque eles terão a volta de Ibson e, provavelmente, de Renato Augusto”, destacou.

Romário

No treino de ontem, em São Januário, Romário treinou com o restante do grupo, mas não deve atuar contra o Rubro-Negro.

“O Romário é um jogador de referência e sempre será bem-vindo. Mas o atleta precisa de uma condição mínima para jogar. Ele ainda está fora do seu condicionamento ideal e sabe disso”, alegou Roth.

Fonte: Jornal dos Sports