Futebol

Roth: Poderia ter sido de mais

“Poderia ter sido de mais”. Foi desta forma que o treinador Celso Roth sintetizou a goleada por 4 x 0 que o Vasco sofreu para o Botafogo, nesta quinta-feira, no Maracanã, em duelo antecipado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comandante cruzmaltino, sua equipe não se encontrou em campo.

“O time realmente não esteve bem. Levamos um gol no início e outro um pouco depois, de bola parada. Tentamos usar uma forma diferente, mas sofremos mais gols. Além de terem atuado muito bem, eles (Botafogo) fizeram belos gols. Em uma análise simples e direta: o Botafogo mereceu e poderia ter vencido por mais”, resumiu o treinador.

Sobre a primeira derrota na competição, e a conseqüente perda da liderança para os alvinegros, Celso Roth foi direto. Segundo o técnico vascaíno, a situação é absolutamente normal em se tratando de começo de uma nova fase.

“Estamos no início de trabalho e enfrentamos uma equipe que está em uma seqüência. Para o time crescer, tem de passar por isso. Precisamos melhorar sempre mais. Foi uma derrota significativa sim, mas temos como recuperar, buscando corrigir os erros”, ensinou Roth.

Fonte: Placar