Roth pode escalar time misto na estréia da Sul-Americana
Amanhã, o Vasco estreará na Copa Sul-Americana, mas até agora persiste uma indefinição sobre qual time será escalado para encarar o Atlético-PR em Curitiba. Como no próximo domingo o Vasco já estréia no returno contra o AméricaRN, em São Januário, o mais provável é que Celso Roth escale um time misto na Kyocera Arena.
No meio-de-campo, Perdigão, por exemplo, poderá dar vaga a Andrade, que ainda não estreou. Na ala direita, já é certo que o jovem Eduardo ocupará o lugar de Wagner Diniz, lesionado. A lista dos inscritos pelo clube na competição foi enviada ontem à Conmebol, mas, até ontem, não estava disponibilizada no site da entidade.
Embora possa ser poupado, Perdigão falou com carinho sobre a Copa Sul-Americana. Aos 30 anos, o jogador é um dos mais experientes do elenco em competições internacionais, uma vez que já disputou e venceu a Copa Libertadores, o Mundial de Clubes e a Recopa SulAmericana quando jogava pelo Internacional.
Todos lutam para se classificar para a Copa Sul-Americana, mas depois parecem não dar muita atenção. Mas trata-se de uma competição muito importante na minha opinião, pois dá projeção internacional e o clubes brasileiros estão começando a tomar gosto disse.
- SuperVasco