Futebol

Roth: Perdemos para nós mesmos

O técnico Celso Roth considerou injusta a derrota do Vasco por 3 a 2 para o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca vencia por 2 a 0, mas permitiu a virada do advsário, que tinha um jogador a menos (Makelele), no segundo tempo (assista aos melhores momentos).

- A vibração da torcida do Palmeiras mostra que o Vasco jogou bem. Eles comemoraram como se fosse uma vitória em final de campeonato. Infelizmente, mais uma vez, cometemos erros coletivos. Perdemos para nós mesmos, com todo respeito ao adversário - afirma.

Roth descartou que o Vasco tenha considerado menosprezado o adversário depois de fazer 2 a 0 no primeiro tempo. Além disso, garante que a equipe não esteja mal preparada fisicamente para o Brasileirão.

- Não é relaxamento e nem cansaço. Ganhamos outras partidas nos minutos finais. São circustâncias que precisamos corrigir. Temos uma equipe que passou por mudanças e está aprendendo coisas novas dentro do campeonato. Essa é a nossa realidade - completa o treinador.

Para enfrentar o Goiás, sábado, às 18h10m, em São Januário, Celso Roth não perdeu nenhum jogador por contusão ou suspensão. Mesmo assim, não descarta fazer algumas alterações.

Fonte: ge