Roth pede atenção total com o Atlético-PR no jogo da volta
A vitória por 4 x 2 sobre o Atlético-PR, quarta-feira, em Curitiba deixou o Vasco muito perto da classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana. O técnico Celso Roth, no entanto, já alertou seus comandados para o duelo de volta, dia 12 de setembro, no Rio de Janeiro. Para o comandante cruzmaltino, toda atenção será pouca com o Furacão.
\"Não tem como negar que esse resultado foi expressivo, obtido contra um adversário de respeito. Mas precisamos ter muito cuidado em São Januário, pois eles podem conseguir qualquer placar. Volto a lembrar que futebol é momento\", enfatizou Roth, ressaltando a distância de quase um mês para o embate decisivo com os paranaenses.
Vasco e Atlético-PR integram a Grupo 1 da Copa Sul-Americana. Para seguir na competição, a equipe cruzmaltina poderá até perder por dois gols de diferença em casa, desde que com placar inferior ao ocorrido na Arena da Baixada (4 x 2 levará a disputa para os pênaltis). Quem sobreviver no duelo enfrentará um adversário argentino ainda a ser definido.
Leia também: Roth enaltece pontaria do Vasco e prega cautela no jogo de volta