Roth não sabe se mantém o esquema
O técnico Celso Roth ainda não sabe com qual esquema escalará o Vasco para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A única certeza que tem é que Amaral, que não enfrentou o Flamengo por estar suspenso, volta ao time. A dúvida está no número de zagueiros, pois Júlio Santos levou o terceiro amarelo no clássico e não pode jogar.
O treinador tem algumas possibilidades: pode manter a zaga apenas com Jorge Luiz e Vilson, ou recuar Amaral e manter a equipe no 3-5-2. Roth ainda pode optar por Dudar, o que é pouco provável.
Assim, o meio-campo seria formado ou com Amaral, Andrade, Perdigão e Conca, ou sem o primeiro, que seria recuado para jogar como zagueiro. Todavia, a escalação permaneceria a mesma, havendo apenas uma variação tática, talvez até dentro do prórprio jogo.
Já no ataque, o único com vaga garantida como titular é Leandro Amaral. Romário, Alan Kardec e Enílton estão na disputa por um lugar. Abuda continua machucado e fora dos planos do treinador.