Roth mantém mistério sobre escalação
O mistério em relação à escalação de Perdigão só terá fim no sábado, quando ele for avaliado pelos ortopedistas do clube e se submeter a um teste. Segundo o vice-presidente médico do Vasco, Pedro Valente, o volante não reclama mais de dor no tornozelo direito, mas é impossível prever uma possível recuperação.
O técnico Celso Roth comentou o provável desfalque.
- Perdigão tem uma boa saída de bola e marca bem. A equipe do Vasco tem que atacar o São Paulo, e nosso time vai perder muito nessa ligação entre defesa e ataque caso ele fique fora. Perdigão é importante sempre, principalmente casa, pois temos que sair para o jogo - diz Roth à Rádio Tupi.
Quem tem chance de ganhar uma chance, caso Perdigão não seja liberado, é Andrade. Embora não tenha viajado com a equipe durante a semana para encarar o Grêmio, o Canhão da Colina foi relacionado para a partida de sábado.
Quem também tem nova oportunidade é o lateral-esquerdo Guilherme, pois a tendência é de que Rubens Júnior seja improvisado na zaga, no lugar do capitão Jorge Luiz, suspenso. Alan Kardec, por sua vez, será mantido no ataque ao lado de Leandro Amaral. Porém, o treino de sexta-feira, em São Januário, foi fechado para a imprensa, e Roth pode surpreender a todos na sábado.