Roth fala do time imbatível: Nossas limitações são claras
A goleada de 4 a 0 para o Botafogo, nesta quinta-feira, no Maracanã, em jogo antecipado da 12ª rodada do Brasileiro, fez o Vasco voltar à realidade. Celso Roth considera que o bom início de campeonato e a liderança fizeram os problemas do time serem deixados de lado pela imprensa e pelos torcedores.
- Ficou muito claro que o Vasco errou muito. Principalmente passes. Os resultados positivos muitas vezes mascaram algumas coisas. Enfrentamos um time mais entrosado e ficaram claros os nossos problemas e limitações. Temos que corrigir ao longo do campeonato.
O treinador vai trabalhar bastante a cabeça dos jogadores para a partida contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Ele tem receio de que o resultado negativo no clássico desanime o elenco vascaíno.
- O resultado vai mexer com o psicológico dos jogadores. Mas aí que entra o meu trabalho. Se perdemos um jogo de 4 a 0, do outro lado o São Paulo também não está bem. A vida segue e não podemos ficar pensando na derrota. Tem que ter seqüência de trabalho e maturidade agora. Mostramos um desequilíbrio no clássico. Mas esse jogo já é passado - disse Roth, que viu pelo menos um lado positivo na derrota para o Botafogo.
- A entrada do Leandro Amaral foi boa para ele ganhar ritmo de jogo.