Futebol

Roth diz que não pede ajuda a amigos do Vasco: "Não é de minha índole"

A camisa do Vasco terá um pouco do azul do Grêmio no jogo deste domingo, contra o São Paulo. Uma vitória dos cariocas dá aos gaúchos a chance de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, desde que bata o Vitória em Salvador. O técnico do Tricolor de Porto Alegre, Celso Roth, treinou o clube cruzmaltino no ano passado e ainda tem bons amigos lá. Mas ele chega a se sentir ofendido ao ser questionado sobre possíveis conversas com o pessoal do Vasco.

- Meu relacionamento nas equipes em que trabalhei sempre é muito bom. Essa suposição de que entrei em contatos não existe. Não faço esse tipo de contato. Em momento de decisão, não é da minha índole. Eu espero que o Vasco faça o melhor. É a vida do Vasco - diz Roth.

O treinador não confirmou o time do Grêmio para o jogo contra o Vitória, mas a equipe está definida e vai a campo com Victor, Amaral, Réver e Heverton; Souza, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Hélder; Reinaldo e Marcel. Dois pontos separam o clube gaúcho do líder São Paulo.

Fonte: ge