Futebol

Roth deve optar por Júnior no meio-campo

Depois de ser derrotado pelo São Paulo no último domingo, o elenco do Vasco se reapresentou nesta terça-feira, em São Januário, onde treinou em período integral. Na parte de manhã o grupo realizou trabalhos físicos, enquanto à tarde foram desenvolvidas algumas atividades com bola.

No treino tático comandado pelo técnico Celso Roth, o time titular teve três mudanças em relação à equipe que sofreu revés para o São Paulo, no Morumbi. No lugar do volante Amaral, expulso diante da equipe paulista, Júnior recebeu uma oportunidade de Roth e treinou ao lado de Roberto Lopes na equipe titular.

A outra novidade foi a entrada do meio-campista Marcelinho na vaga de Abedi, que reclamando de dores musculares não participou da atividade desta tarde.

Já no setor de ataque, Romário treinou ao lado de André Dias, com Leandro Amaral entre os reservas. Ainda sem saber quando volta a jogar oficialmente, o time do Vasco segue se preparando na busca de reverter os últimos dois resultados negativos, que aconteceram ante Botafogo e São Paulo.

A equipe, que chegou a liderar o Brasileiro na quinta rodada, ocupa agora a quinta posição no campeonato. Um dos atletas que podem ganhar uma vaga entre os titulares, o volante Júnior, de 21 anos, comentou a expectativa de ser efetivado no time de Celso Roth para o próximo compromisso da equipe.

\"Saí satisfeito com o meu rendimento na última partida, apesar do resultado negativo. Procurei fazer o que o Celso Roth pediu, marcando e tentando ajudar o ataque, e acho que cumpri bem o meu papel. Agora é esperar a oportunidade aparecer e agarrá-la de todas as formas\", afirmou Júnior, atleta revelado nas categorias de base do clube.

Fonte: UOL Esporte