Roth dá oportunidade aos renegados Conca, Rubens Jr. e Wagner Diniz
Reciclar é a palavra de ordem no Vasco, e a parada forçada de 12 dias no Brasileirão, por causa do adiamento do jogo com o Flamengo - de domingo para 16 de outubro - até que veio em boa hora, após as atuações abaixo da crítica nas derrotas para Botafogo e São Paulo.
Como o Vasco só volta a jogar dia 30, contra o Cruzeiro, no Mineirão, o insatisfeito Celso Roth aproveitará a folga para dar chance aos \"renegados\". O objetivo é recolocar nos trilhos o time que perdeu a liderança e caiu para o quinto lugar.
Os laterais Wagner Diniz, e Rubens Júnior, o apoiador Conca, o volante Júnior, entre outros, terão chance na equipe, a começar pelo jogo-treino de hoje, às 15h, contra o São Cristóvão, em São Januário. Sábado, às 9h, o adversário será o Olaria.
\"O Vasco tem de se reequilibrar, e todos terão chance. Os que estão no time têm de respeitar os que estão de fora. O Thiago Maciel e o Guilherme já estão levando uma chamada\", avisou Roth, insatisfeito com os laterais titulares, que caíram de produção.
Expulso infantilmente contra o São Paulo, o volante Amaral é outro que está na mira de Roth. \"Levar cartão amarelo faz parte. Mas temos de acabar com essa bobagem de levar cartão vermelho\", decretou o técnico.
O time que enfrenta o São Cristóvão ainda não está definido, mas, no coletivo de ontem, o treinador já deu chance aos jogadores até então em segundo plano na Colina.
Baixinho fora
Romário não foi a São Januário, ontem, e está fora do jogo-treino de hoje e, possivelmente, do de sábado. \"O Romário teve uma lombalgia, fez uma ressonância e, por medida de precaução, está fora\", revelou Roth.