Futebol

Roth: ‘Culpa não pode cair sobre um só’

A derrota do Vasco para o Lanús, por 2 a 0, nesta quarta-feira, foi eleita pelos jogadores como uma das piores partidas do time desde que Celso Roth chegou ao clube. O técnico, irritado com os erros de passe e a falta de ousadia, preferiu não arrumar culpados, mesmo com as falhas do zagueiro Duda (assista ao vídeo).

- A irritação não é só com o resultado ruim, mas com a apresentação. Foi um jogo fora da normalidade. Não nos adaptamos ao gramado e, por conseqüência, fizemos um mau jogo. Poderíamos ter perdido até por mais. Sabíamos que seria difícil enfrentar o Lanús com aquele campo. Até mais complicado, nesta situação, do que jogar contra Boca Juniors ou River Plate – diz o treinador.

Dudar, que cometeu um pênalti defendido por Silvio Luiz e perdeu a bola no lance do segundo gol, reconheceu seus erros e pediu compreensão. Será que Roth será paciente? - A fila anda para quem não aproveita a oportunidade. Mas Dudar nos ajudou muito no clássico com o Flamengo, e temos de levar em consideração que ele volta de lesão. O Vasco não foi bem, e a culpa não pode cair sobre um só jogador – afirma Roth.

Fonte: ge