Futebol

Roth afirma ter pouco tempo para treinar

Além de reclamar da arbitragem de Wilson de Souza Mendonça, o técnico Celso Roth apontou também o pouco tempo disponível para treinar o time como um dos motivos para a derrota de ontem, contra o Atlético Mineiro.

Segundo o treinador, o Vasco tem sofrido com a forte seqüência de jogos e viagens no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

– Não temos tido tempo de treinar.

Só temos tempo de recuperar os jogadores para outro jogo. O Vasco há muito tempo não treina, vai para o campo só para dar uma transpirada e já acabou – afirmou.

De acordo com Celso Roth, a maratona de jogos se torna ainda mais prejudicial ao time quando o adversário entra em campo descansado.

Segundo ele, enquanto o Vasco veio de partida desgastante contra o Flamengo, o Atlético passou a semana se preparando para o jogo de ontem.

– Estamos sofrendo uma carga forte. Mesmo com um a menos, nosso time correu o tempo todo. É muito difícil jogar aqui nessas condições – lamentou.

Se depender dos próximos compromissos do Vasco, Celso Roth ainda terá do que reclamar. Na quarta-feira, o time recebe o América, do México, pela Sul-Americana.

Apenas três dias depois, enfrenta o Palmeiras, em São Januário.

Fonte: Lance