Futebol

Roth acredita que time amadureceu após superar desvantagem de dois gols

Rio de Janeiro (RJ) - O técnico do Vasco, Celso Roth, deixou o Estádio de São Januário contente com o desempenho de seus comandados. Após superar uma desvantagem de dois gols e garantir uma vaga às quartas-de-final da Copa Sul-americana, o treinador acredita que a equipe amadureceu. Nesta quarta-feira, o time carioca venceu o argentino Lanús por 3 a 0 e, ao lado do São Paulo, é mais um brasileiro classificado para a seqüência da competição internacional.

“Esse resultado amadurece os jogadores inexperientes e mostra a todos que estamos no caminho certo. Agora é preciso dar seqüência a essa vitória com novos resultados positivos”, afirmou Celso Roth, que também tratou de enaltecer a forte marcação imposta pelos argentinos no primeiro tempo.

“O Lanús marcou muito forte, com um estilo europeu ao jogar com duas linhas de quatro, e fez uma boa partida. Mesmo assim, preciso elogiar o desempenho do Vasco, que foi superior ao adversário e conseguiu reverter o placar adverso”, completou o técnico cruzmaltino.

Fator importante para o bom futebol apresentado pelo Vasco, com destaque para o atacante Leandro Amaral, autor de dois gols na vitória desta quarta, os espectadores presentes em São Januário foram lembrados por Celso Roth. “Foi bonito ver essa festa que a torcida fez no estádio, apoiando a todos os momentos a minha equipe”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva.net