Roque Júnior diz que não recebeu qualquer proposta do Vasco
Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 2002, o zagueiro Roque Júnior, ex-Palmeiras, Bayer Leverkusen e Milan, afirmou nesta sexta-feira, por meio de uma nota oficial, que não recebeu nenhuma proposta oficial para defender o Vasco no Campeonato Brasileiro.
De acordo com o comunicado, Roque Júnior recebeu dois telefonemas de Paulo Angioni, diretor do Vasco, mas nada que caracterizasse uma proposta do clube cruzmaltino. O zagueiro diz ter sido procurado oficialmente por três clubes: Portuguesa, Coritiba e um time do exterior.
Na relação com Angioni, o primeiro contato ocorreu na última segunda-feira, quando Roque Júnior diz ter sido questionado se teria aceitado alguma proposta, e se poderia conversar com o Vasco. Na outra ligação, o zagueiro tentou responder um recado deixado em seu celular, mas não obteve contato com o time carioca.
Ainda de acordo com a nota oficial, nenhuma outra pessoa do Vasco, ou em nome do clube de São Januário, entrou em contato com Roque Júnior, que ainda não definiu seu futuro.