Ronaldo defende punição para agressor, mas discorda da demissão
Ao ver pela televisão a agressão de Gustavo, goleiro do Sport, no meia Elivélton, do Vasco, durante jogo da Taça BH de juniores, o ex-jogador Ronaldo se manifestou no Twitter defendendo uma punição ao atleta do time pernambucano, mas discordando da decisão do clube de mandá-lo embora diante da grave atitude de indisciplina.
- Acabei de ver o lance horroso do goleiro do Sport. Mas mandar o menino embora nao resolve o problema. Nao sou psicólogo, mas acho que, antes de pensar em mandá-lo embora, temos que pensar em dar a ele a chance de se tratar. Tento todo dia me policiar para que, antes de pensar em punir, eu pense se não existe uma forma de tratar ou educar o problema - escreveu Ronaldo, para em seguida completar:
- Não estou justificando o que ele fez. A voadora foi horrível e merece suspensão do campo. Mas mandá-lo embora não fará dele um cara melhor - finalizou.
- SuperVasco