Ronaldinho faz parte da história do futebol, diz Romário
O atacante Romário, que marcou três gols na última apresentação do Brasil no Estádio do Maracanã, há sete anos, disse que o atual camisa 10 da equipe, Ronaldinho, já faz parte da história do futebol mundial.
O último jogo do Brasil no Maracanã foi contra a Bolívia, em 2000, quando a Seleção Brasileira venceu por 5 a 0, com três gols do atacante do Vasco.
- Como disse há quatro ou cinco anos, ele (Ronaldinho) é o último romântico da Seleção. É um dos maiores jogadores que temos no momento e já faz parte da história do futebol mundial. É com ele que iremos hoje rumo à vitória - comentou o atacante.
Além disso, Romário aproveitou para mandar um recado aos jogadores que entrarão em campo nesta quarta-feira, contra o Equador, às 22h (de Brasília), pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
- Desejo a todos boa sorte. Por ser no Maracanã é um jogo que marca a carreira de um jogador. Que eles entrem tranqüilos porque torcemos bastante. Tomara que entrem com o pé direito e saiam com uma vitória, que é o que nós estamos precisando - completou.
Na estréia na seletiva para o Mundial, a equipe de Dunga só ficou no empate sem gols com a Colômbia, em Bogotá.
- Acredito 100% que o Brasil irá apresentar um futebol bem melhor. Com certeza já passou essa coisa de estréia de competição - concluiu Romário.