Mercado

Romulo, Sarrafiore, Ernando e Michel não devem ficar para 2022

O planejamento do Vasco para 2022 depende muito do resultado final na Série B desta temporada. Caso o Gigante da Colina consiga confirmar o acesso, o investimento será maior. Se o clube fracassar, a diretoria precisará fazer uma equipe mais modesta para enfrentar outra vez a segunda divisão.

A formatação do elenco começa pelos atletas que já estão no Cruz-maltino. O contrato de alguns jogadores está para vencer e o Gigante da Colina precisará negociar as renovações dos nomes que vão interessar para a comissão técnica do próximo ano.

O caso mais marcante é o de Germán Cano. Vários clubes estão de olho no jogador e o Vasco precisa subir de divisão para ter mais chance de manter o centroavante. Em caso de permanência na Série B, a situação não será fácil.

Outro jogador importante do plantel é Andrey. O volante virou titular absoluto de Fernando Diniz e pode ser peça importante na montagem do elenco para 2022, seja na primeira ou na segunda divisão.

Outros titulares também estão com contrato para se encerrar. São os casos de Vanderlei, Zeca e Marquinhos Gabriel. Nomes como Léo Jabá e Daniel Amorim que estão sempre entrando no decorrer dos jogos também acabam seus vínculos em dezembro. A comissão técnica precisará avaliar a continuidade desses para o próximo ano.

Em contrapartida, jogadores como Rômulo, Sarrafiore, Ernando e Michel, que também terão os vínculos se encerrando, não devem ficar para 2022, tendo em vista que perderam espaço. Sarrafiore se machucou sério e não vestirá mais a camisa cruz-maltino em 2021.

Fonte: Vascaíno.net