Futebol

Romulo não se conforma com empate contra o Corinthians

Mesmo ciente d que o Vasco enfrentou um adversário direto na luta pelo título, além de ser um riva tradicional, o empate em 2 a 2 com o Corinthians, na noite deste domingo, no estádio de São Januário, deixou o volante Rômulo insatisfeito. Para o jogador, o Vasco deveria ter deixado o campo com os três pontos.

\"O Corinthians é um grande clube e tem meu respeito, mas nós vacilamos. Tivemos a vitória nas mãos e acabamos deixando escapar, isso não pode acontecer\", reclamou.

Convocado para a seleção brasileira, Rômulo esteve em campo na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina no meio da semana. O volante, porém, descartou que o cansaço tenha prejudicado as atuações dele e do zagueiro Dedé, que começaram jogando na quarta-feira.

\"Tivemos tempo para descansar e não podemos arrumar quaisquer desculpas. O fato é que perdemos dois pontos importantes em casa. O jeito agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo\", opinou.

O empate manteve o Vasco na liderança da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. O próximo jogo do clube é nesta quarta-feira, contra o Aurora, pela Copa Sul-Americana. No Brasileiro o próximo desafio será contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio.

Fonte: UOL Esporte