Futebol

Romulo comenta empate e Cristóvão elogia Abelairas

Titular mais uma vez, o volante Romulo deixou o gramado de São Januário lamentando a quantidade de chances que o Vasco desperdiçou no segundo tempo. Para ele, o cruzmaltino poderia ter vencido o Resende se tivesse sido mais eficiente:

- A gente queria a vitória, criamos bastante no segundo tempo, mas a bola infelizmente não quis entrar. Agora é ter paciência e pensar no próximo jogo – disse o camisa 37 à Rádio Globo.

O argentino Matias Abelairas, que entrou no segundo tempo do jogo entre Vasco e Resende, mais uma vez foi bem e ajudou o cruzmaltino a evitar uma derrota. Feliz com atuação do jogador, o técnico Cristóvão Borges fez questão de o elogiar após o término da partida:

- O Abelairas entrou muito bem, até porque o Paulo Campos fez substituições para impedir o Felipe, que era o nosso organizador, jogar. Com isso, ele dificultou a nossa saída de bola, que começou a ficar boa, e o Abelairas arma bem o jogo. Ele tem um toque de bola bom, tem o tempo de jogo e por isso eu o coloquei. Coloquei para facilitar o jogo do Felipe e ser mais um para armar o jogo – disse o treinador à Rádio Globo.

Fonte: Site Torcida do Vasco