Futebol

Romulo comemora gol e regularidade com a camisa do Vasco

 No último sábado, Romulo comentava justamente sobre a saudade de marcar um gol. Ele chegou a ser o artilheiro do time na temporada, quando marcou três gols. Depois do gol na goleada sobre o Comercial (MS), pela Copa do Brasil, foram dez jogos em branco. No último domingo, contra o Olaria (veja os gols contra o Olaria ao lado), não só quebrou o jejum como garantiu o empate no último minuto de jogo.

Como não poderia deixar de ser, o volante comemorou demais o gol. Mas este não é o único motivo que faz Romulo sorrir em São Januário. Ao lado de Fernando Prass e Eder Luis, o volante disputou todos os 19 jogos do Vasco nesta temporada. E, mesmo com algumas críticas da torcida, tem mostrado uma regularidade impressionante que o faz ter muita moral com o técnico Ricardo Gomes. Ele diz que ser discreto e não ficar exaltando os feitos faz parte de sua característica. Reclamar de cansaço é algo também que nem passa por sua cabeça.

- Falo pouco e sou discreto. Da mesma forma atuo dentro de campo. Consegui espaço no time com dedicação e mesmo jogando todas as partidas este ano não reclamo. Pelo contrário, agradeço e estou satisfeito por tudo - afirmou.

Apesar de garantir aguentar toda a pegada de viagens e jogos em seguida, Romulo foi mais um a comemorar a semana cheia para treinar.

- Desde o inicio do mês tivemos uma sequência de viagens, inclusive, com um jogo em Recife. Teremos uma semana, praticamente, inteira para trabalhar e será fundamental para acertar o time e descansar o corpo - finalizou.

Fonte: ge