Rômulo abre portas para possível retorno ao Vasco
A conquista da Copa do Brasil de 2011 e a bela campanha no Campeonato Brasileiro daquele ano renderam o apelido de Trem Bala da Colina ao bom time formado pelo Vasco e deixaram muitas saudades no torcedor cruz-maltino após o desmonte do elenco a partir da metade do ano passado. Porém, as últimas semanas trouxeram os acertos com Juninho e Fágner e esperanças de novos retornos ao clube.
No embalo, um outro nome que marcou naquela equipe afirmou que pode retornar a São Januário. Até hoje lembrado com carinho pela torcida, o volante Rômulo revelou em entrevista à revista Placar que nem mesmo as dificuldades financeiros do Vasco o impediriam de acertar uma volta.
\"Desde a época em que eu jogava lá, os salários atrasavam, mas voltaria mesmo com os problemas financeiros. Tudo depende das negociações\", afirmou Rômulo, de 22 anos.
A espera dos cruz-maltinos pelo atleta, porém, ainda deve continuar. Lutando contra lesão no joelho direito desde setembro, o cabeça de área, que está no Spartak Moscou, da Rússia, ainda vai ficar \"cinco ou seis meses\" no estaleiro.
Com 99 jogos e oito gols marcados com a camisa do Gigante da Colina, Rômulo tem contrato até junho de 2016 com o time russo, pelo qual foi comprado por 7 milhões de euros (R$ 20,5 milhões). Destaque no Vasco, o jogador chegou a ser convocado pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira.