Futebol

Romulo: "A gente tem que descansar para ganhar os dois títulos"

Jogo na quarta, no domingo, a rotina do Vasco tem sido dura neste final de ano. Com duas competições para disputar, o técnico Cristóvão Borges tem um adversário complicado para vencer: o cansaço. Para combater este vilão, não existe treino que melhore. A receita é apenas uma: descansar.

Contra a Universidad de Chile, na quarta-feira, ficou visível o desgaste da equipe no segundo tempo. O próprio volante Rômulo comenta esta situação.

\"Eu acho que o time todo sentiu um cansaço. Acredito que a partir dos 30 minutos a gente caiu um pouco de rendimento por causa do cansaço. Não só o Felipe, mas eu acho que todos sentiram um pouco, até mesmo porque a equipe deles joga em um ritmo intenso. Mas agora já passou, é descansar e se preparar para enfrentar o Fluminense\".

O jogador também afirmou que com o cansaço, o time perde um pouco do raciocínio em campo e acaba errando lances fáceis. \"Com o cansaço falta raciocínio. A gente pensa, mas não consegue realizar as jogadas. Mas como eu já falei, a gente tem que descansar e entrar para ganhar os dois títulos\", completou.

Vasco e Fluminense se enfrentam neste domingo, ás 17h (de Brasília), no Engenhão. Com dois pontos a menos que o líder Corinthians, o time da Colina precisa vencer para continuar pensando em título.

Vídeo (Fonte: GloboEsporte.com)

Fonte: Superesportes