Romário confirma interesse de outros clubes e diz que pode sair do Vasco
Após uma semana curtindo folgas em Miami, nos Estados Unidos, Romário chegou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. No desembarque, o atacante, como não poderia ser diferente, falou sobre o atual momento do Vasco e o milésimo gol. Porém, a surpresa foi quando o Baixinho revelou a possibilidade de deixar São Januário.
Existem interesses de outros clubes para que eu faça o milésimo gol, como um do México (provavelmente Necaxa), dois da Europa e alguns até do futebol brasileiro. Mas tenho falado para eles sobre o meu contrato com o Vasco e que pretendo cumprir. Só saio se acontecer algo de extraordinário, disse Romário, acrescentando sobre a importância da ida para Miami, que diminuiu sua obsessão pelo milésimo gol.
Pensando eu continuo, até porque não tem como ser diferente. Mas só o fato de eu ter dado uma relaxada, pegar um pouco do sol de Miami e rever os amigos, já valeu. Aproveitei bem esses dias. Segunda-feira volto ao trabalho, emendou, em entrevista à Rádio Globo.
Ainda em cima do tão sonhado feito, Romário deixou claro novamente que o milésimo gol vai sair no Maracanã. Caso continue no Vasco, o Baixinho pedirá ao presidente Eurico Miranda tirar as partidas da equipe, pelo Campeonato Brasileiro, de São Januário para o Mário Filho.
É o meu sonho. Espero que isso aconteça o mais rápido possível. Vou conversar com o Eurico para o Vasco atuar no Maracanã pelo Brasileiro. Isso acontecendo, posso ter mais oportunidades, disse, emendando sobre a possibilidade de atuar até o fim deste ano.
É complicado. Queria marcar neste primeiro semestre, mas isso não aconteceu. Prolonguei para o segundo. Depois que sair, vou decidir o que fazer. Não existe a chance do milésimo gol acontecer numa partida amistosa, precisa ser oficial, encerrou.
Mais lidas
- 3 O possível motivo do Vasco ter começado a falar em reestruturação financeira TOP
- 0 Vasco se aproxima de desfecho feliz com Vegetti, mas ainda há incógnita TOP
- 0 Final da Libertadores faz Brasileiro virar G7 e, dependendo, um G9; tabela TOP
- 1 Familiares por perto alegra Payet, que se reúne com a diretoria do Vasco TOP
- 0 Vasco vive dias de tensão fora dos gramados TOP
- 0 Próximos 4 jogos tem um 'peso enorme' e Paiva identifica pontos a ajustar TOP
- 2 Nicola: 'Textor insiste em Rayan' TOP
- 0 Boletim financeiro mostra quanto o Vasco teve de lucro contra o Bahia TOP
- 0 Vasco retorna aos treinos e ainda sente falta dos jogadores lesionados TOP
- 1 CFO do Vasco: 'A gente precisa ter consciência da gravidade da situação' TOP