Futebol

Romário cada vez mais próximo de voltar ao Vasco

Romário pode continuar em São Januário. Segundo informações da Rádio Tupi, nesta quarta-feira, as negociações entre o Baixinho e o Flamengo azedaram. O craque não teria chegado a um acordo financeiro com a diretoria rubro-negra e estaria cada vez mais longe da Gávea.

No último sábado, no aniversário de Ivy, filha caçula do veterano jogador, estiveram presentes o vice de futebol do Vasco, José Luís Moreira, e o vice-presidente da diretoria administrativa e de finanças do clube, Amadeu Pinto da Rocha. Essa situação pode indicar uma reaproximação do ídolo com a diretoria cruzmaltina.

Romário deixou São Januário após desentendimento com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, que insistia na escalação do atacante Alan Kardec. A confusão aconteceu antes da partida contra o Friburguense, no dia 6 de fevereiro, quando o Baixinho exercia a função de treinador.

Após deixar o Vasco, Romário, numa entrevista, chamou Eurico Miranda de seu "pai" no futebol. O Baixinho, apesar de ainda continuar fora de São Januário, tem contrato com o clube cruzmaltino até o próximo dia 30.

Fonte: UOL Esporte