Futebol

Romário 2 em 1: Acredito que 90 minutos não dá para jogar

Parece que exercer duas funções durante os 90 minutos na partida desta quarta-feira contra o América do México, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, será um pouco complicado para Romário, o novo treinador-jogador do Vasco. Porém, não é a falta de capacidade que impede o Baixinho de confirmar tal fato, e sim sua condição física.

- Acredito que 90 minutos não dá para jogar. Um jogo dessa importância para mim é difícil - disse Romário, que não disputa uma partida desde o dia 14 de junho, na goleada de 4 a 0 para o Botafogo, pelo Brasileirão.

O atacante terá que se desdobrar para ajudar o Gigante da Colina a conquistar a classificação, já que os cariocas perderam a primeira partida por 2 a 0, e terão que vencer por três gols de diferença para avançar na competição internacional. Se triunfar pelo mesmo resultado do primeiro confronto, a decisão fica para a disputa de pênaltis. Por isso, o momento não é de falar muito e sim de trabalhar.

- Parece que o time perdeu um pouco da confiança. Se readquiri-la e tiver atitude para jogar, tenho certeza de que a situação vai melhorar - completou.

Fonte: Lancenet!