Futebol

Romário 1.000 gols: Eurico garante que Vasco não mandará jogos no Maracanã

Em entrevista a Rede Globo, Romário revelou que espera fazer seu milésimo gol contra um grande clube, no Maracanã. No entanto, se o artilheiro não conseguir atingir a marca no Campeonato Carioca, o gol mil deve ficar para o Campeonato Brasileiro, o que pode deixar o sonho do Baixinho mais distante da realidade.

O presidente do Vasco, Eurico Miranda descartou a possibilidade de o Clube da Colina deixar de jogar em São Januário para mandar jogos no Maracanã. Para presidente, a única possibilidade de o milésimo gol de Romário ser marcado no palco preferido do atacante é ele chegar ao gol 999 e esperar até confronto com o time grande do Rio, de preferência, o Flamengo, para entrar e chegar à esperada marca.

“Nenhuma chance, o campo do Vasco é São Januário, pode ser que haja a coincidência de ser no Maracanã. Espero que haja essa coincidência e que seja contra o Flamengo, porque aí seria no Maracanã. Pode ser que, com 999, a gente espere até o jogo com o Flamengo para ele fazer o milésimo. Essa é a única possibilidade”, diz o presidente vascaíno.

Quanto festa para o gol mil de Romário, Eurico Miranda garantiu que está tudo preparado e que todos vão ver quando for a hora.

“Quando ele fizer o gol mil, todos vão ver a festa, tudo fica preparado antes, quando acontecer, todos vão ver”, conclui Eurico Miranda, em entrevista à Rádio Globo.

Fonte: Jornal dos Sports