Romário x Renato: Tudo em paz, pelo menos na pelada
Que Renato Gaúcho e Romário não se bicam, o torcedor do Vasco viu este ano. Mas o técnico evita criticar a volta do Baixinho a São Januário, que o atacante marcou para dia 6.
Nesta quarta-feira, na pelada de Júnior, no Leme, da qual Romário participou, Renato elogiou o craque. \"As portas do Vasco estão sempre abertas para o Romário. O Baixinho é um caso especial, que deve ser tratado pelo presidente. Mas acho que será uma grande contratação\".
Este ano, o técnico se desentendeu com o Baixinho quando ele faltou a dois treinos antes do clássico contra o Flamengo, pela Taça Rio. Respaldado por Eurico, Renato barrou Romário, que não gostou.
Depois, o atacante se transferiu para o Miami FC, dos Estados Unidos. \"Meu caso com o Romário é além de amizade\", disse Renato, afirmando não haver rusgas com o camisa 11.
De bom astral, Romário, que está a 13 gols de marcar o sonhado gol 1.000 na carreira, era só descontração. \"Não gosto de perder nem em pelada e essa aqui eu freqüento desde pequeno. É bom para manter a forma\", disse o Baixinho, que dia 29 de janeiro completa 41 anos.
BETO SE OFERECE
De volta ao Brasil após dois anos no Japão, o apoiador Beto, que atuou nos quatro grandes cariocas, quer jogar em 2007 num clube do Rio. \"Tive ótima passagem no Japão, mas quero ficar aqui\", disse à Rádio Brasil.
Beto admite voltar ao Vasco, seu clube antes de deixar o Brasil. \"Seria ótimo. Saí de lá com a cabeça erguida\", afirmou Beto. Quem sai é Andrade, que se apresenta dia 2 ao Sporting Braga, de Portugal.
- SuperVasco