Romário: Vou jogar com certeza pelo Vasco em 2007
Romário voltou, nesta terça-feira (26), a afirmar sua vontade de jogar pelo Vasco em 2007. Restando 13 gols para o seu milésimo na carreira, o Baixinho já conversou com o presidente Eurico Miranda e, se não houver nenhum impedimento por parte da Fifa - ele já defendeu duas equipes no período de um ano -, retornará ao clube que o revelou em 1985.
- Falei com o Eurico por telefone e ele mostrou que as portas do Vasco estão abertas. E se não houver nenhum problema legal, com certeza eu vou para o Vasco - diz o atacante em entrevista ao Esporte Record.
Se voltar mesmo para São Januário, Romário será o principal reforço do Vasco para a próxima temporada. Até o momento, o clube contratou apenas três jogadores pouco conhecidos (o lateral-direito Eduardo, o meia Elias e o atacante Alessandro). No entanto, o Baixinho defendeu a política adotada por Eurico.
- Nome não ganha mais jogo. O futebol mudou nos ultimos anos. Às vezes, aquele jogador que a gente acha que não é ninguém está decidindo o jogo. Se o Vasco tiver condições de contratar alguém de peso é bom. Será bem-vindo, mas que venha pelo futebol e não pelo nome - finaliza o jogador, que completará 41 anos no dia 29 de janeiro.
- SuperVasco