Romário segue longe do Vasco
Romário prometeu, mas não apareceu. Na segunda-feira, o atacante afirmara que se reuniria ontem com o presidente do Vasco, Eurico Miranda, para resolver sua situação no clube. Não deu as caras em São Januário. Apesar da ausência de 13 dias, Romário é esperado pelo técnico Renato Gaúcho. O treinador disse que conta com o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro, a partir de 14 de abril.
- Eu não sou contra o Baixinho não, só quero que ele apareça. No momento que ele aparecer, eu converso com ele. Então só vai depender dele - disse Renato Gaúcho.
O técnico cobrou mais presença do atacante nos treinamentos vascaínos:
- Romário tem 40 anos e, apesar de não ter a mesma mobilidade de anos atrás, ainda é muito útil para o Vasco. Porém, ele precisa aparecer para que possamos traçar sua programação. Ano passado, tudo correu bem, tanto que ele foi goleador do Campeonato Brasileiro. Ou seja, é preciso que ele seja mais presente - completou Renato.
O treinador vetou a participação de Romário no clássico contra o Flamengo, vencido pelo time de São Januário no domingo retrasado. O atacante não treinara nos três dias anteriores. No dia da partida, telefonou para avisar que jogaria. Acabou barrado e, desde então, não pisou mais no clube para treinar.
- SuperVasco