Futebol

Romário se irrita com demora em caso de doping

O atacante Romário manifestou, nesta sexta-feira, sua irritação com a desinformação sobre o caso de doping em que está envolvido. Suspenso por 120 dias pelo uso da substância finasterida, presente em tônicos capilares, ele aguarda novidades do Vasco sobre um novo julgamento.

"Nada acontece. Ninguém me fala droga nenhuma, mas eu vou esperando. Quando eu puder jogar, jogarei", afirmou o camisa 11 à Rádio Tupi. Até aqui, os dois pedidos de liminar feitos pelo clube cruzmaltino foram negados pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Rubens Approbato Machado.

Romário aguarda agora um novo julgamento, na tentativa de reduzir a pena que lhe foi imposta. Enquanto isso não acontece, o jogador vai tentando manter a forma. Em tom de brincadeira, disse que tenta não se aborrecer para não perder os cabelos, uma vez que parou de tomar o tônico.

Doping à parte, o agora técnico fez sua análise sobre o início do Campeonato Carioca. Ele espera as semifinais da Taça Guanabara com quatro times grandes, mas sabe que será difícil. "Foi para isso que o campeonato foi feito, não é? O problema é que esqueceram de avisar todos os participantes."

Fonte: Terra Esportes