Futebol

Romário reaparece, mas deixa São Januário calado

Depois de 13 dias, Romário deu as caras no Vasco. O jogador e o presidente, Eurico Miranda, se reuniram por cerca de meia hora, nesta quarta-feira, em São Januário. Apesar do esperado encontro, todos terão de aguardar mais um dia para saber a definição sobre a permanência ou não do Baixinho.

O resultado só será conhecido nesta quinta-feira. A diretoria cruzmaltina marcou uma entrevista coletiva, às 15h30min, em São Januário. O atacante e o presidente do clube irão falar sobre o futuro do jogador.

Assim que chegou a São Januário, Romário entrou direto na sala do presidente e posteriormente deixou o clube sem falar com os jornalistas. Na portaria principal, cerca de 30 integrantes da principal facção de torcida organizada vascaína observaram a movimentação.

Romário não aparecia desde a derrota para a Cabofriense, por 2 x 0, no dia 15 de março, em Cabo Frio, pelo Campeonato Estadual. Na ocasião, o jogador saiu em defesa de Renato Gaúcho dizendo que nem \"mágico\" daria jeito no time e admitiu que não acreditava na classificação para as semifinais da competição. Depois disso, ficou três dias sem treinar e ao tentar se apresentar para o clássico diante do Flamengo foi impedido de jogar por determinação de Eurico Miranda. O Vasco venceu por 2 x 1.

Fonte: Placar