Futebol

Romário procura na mãe a sorte para o jogo de amanhã

Superstição à parte, Romário fez questão de visitar a mãe, Dona Lita, na semana em que está prestes a realizar o seu maior sonho: o milésimo gol da carreira. Acompanhado de cinco amigos, três deles espanhóis, o Baixinho acredita que precisa de bons fluidos para o jogo do próximo domingo contra o Botafogo, no Maracanã.

- Ele disse que deu um pulinho aqui em casa para dar sorte. E aproveitou para me explicar como vai ser a festa no Maracanã. Diferentemente do último domingo, os familiares vão ficar mais perto do campo para acompanhar de perto as homenagens após ele marcar o milésimo gol - garante Dona Lita.

A mãe do craque revelou que o Baixinho deve usar duas camisas no dia do clássico. A primeira antes e a outra depois de fazer o gol 1.000.

- Ele já me prometeu a primeira camisa, não abro mão dela. A segunda deve ser leiloada, como os outros uniformes que ele está guardando no Vasco - diz Dona Lita, para em seguida emendar que todos os parentes vão ganhar uma camisa comemorativa logo que chegarem no Maracanã.

Fonte: ge