Futebol

Romário pode jogar alguns minutos pela seleção; Dunga desconhece assunto

Romário pode voltar a jogar pela seleção. De acordo com o colunista Ancelmo Góis, ganha fôlego um movimento para tentar convencer o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o técnico da seleção, Dunga, a proporcionar ao craque mais uma oportunidade de se despedir da equipe. A idéia é utilizar o jogador na partida contra o Equador, pelas eliminatórias, dia 17 de outubro, no Maracanã.

O Baixinho entraria em campo pela última vez, jogaria alguns minutos com a camisa pentacampeã, e, ao fim do jogo, decretaria a aposentadoria da seleção. O convite seria um agrado ao jogador, que está engajado no projeto do Brasil de sediar a Copa de 2014.



Dunga não disse que sim, nem que não. Ao ser perguntado se Romário ainda poderia vestir a amarelinha, como uma maneira de se despedir da seleção brasileira, o treinador não comentou se era viável convocar o atacante do Vasco para enfrentar o Equador, em jogo válido pelas eliminatórias para a Copa de 2010, no dia 17 de outubro, no Maracanã.

Dunga apenas fez uma cara de dúvida e afirmou:

- Não sei nada sobre esse assunto - afirmou o técnico, em entrevista coletiva após a convocação para o amistoso contra a Argélia, no dia 22 deste mês.

Aos 41 anos, Romário não atua pelo Vasco desde o dia 14 de junho.

Fonte: ge