Futebol

Romário: "O Vasco vai jogar como o Vasco"

O técnico-jogador Romário não poderá ficar no banco de reservas e passar instruções ao time do Vasco na estréia do Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Madureira, em São Januário. O Baixinho vai ficar na sala da presidência e afirmou que vai acompanhar a partida como um torcedor. Mesmo longe dos comandados, o eterno camisa 11 de São Januário já deu a receita para o grupo sair vitorioso no fim de semana.

- Os jogadores assimilaram o que eu quero dentro campo. E o Vasco vai jogar como o Vasco, se impondo desde o início. O Vasco vai ser sempre grande, independentemente de qualquer situação de pré-temporada boa ou ruim - avalia Romário.

Ciente de que o time investiu pouco para a disputa do Campeonato Carioca, Romário afirmou que a equipe pode até ser considerada a quarta força do Rio de Janeiro, mas que dentro de campo a história será outra.

- O Vasco é um time de respeito, um dos maiores do Brasil e também do mundo. Os outros sabem que precisam respeitar o Vasco. Quando a bola rolar, o time pode estar atrás na parte física, mas está na frente em outra questão: na vontade de vencer - diz o Baixinho.

Fonte: ge